Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
FRETE GRÁTIS SP ACIMA DE R$ 299,00 + QUEIMA TOTAL JANEIRO! COMPRE AGORA!!
Ícone de produtos
PRODUTOS EM ESTOQUE PARA ENVIO IMEDIATOEnviamos para todo o Brasil
Ícone de produtos
PROMOÇÕES E NOVIDADEScadastre-se em nossa newsletter
Experiência Autohut

Na AutoHut nossos clientes são tratados como amigos. É assim que a gente quer que você se sinta ao receber o nosso atendimento e ao encontrar o produto oficial de marcas como Alpinestars, BMW Motorsport, Scuderia Ferrari, Mercedes AMG Petronas F1 e Red Bull, que mais deseja.

Para que o seu contato com a gente seja positivo, criamos o Experiência AutoHut, um projeto que visa o aperfeiçoamento constante do nosso atendimento, de modo que você, cliente, possa ter acesso a uma experiência de compra mais personalizada e humanizada.

A satisfação de cada cliente enche a AutoHut de orgulho e felicidade, pois passar ter a certeza de que o seu objetivo foi alcançado, sendo realizado de forma bem-feita, ágil e segura.

Pensando em facilitar ainda mais sua experiência conosco, é importante você ter conhecimento das seguintes informações:

 

Canais de atendimento:

Telefone: (19) 3113-5310
WhatsApp: (19) 98185-2012
E-mail: atendimento@autohut.com.br
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

 

ATENÇÃO!

Por não utilizarmos de sistemas de respostas automáticas, o retorno à sua pergunta pode apresentar um pequeno. Não se preocupe, pois estamos sempre atentos a você.

 

FRETE GRÁTIS

Caso seu pedido se enquadre em alguma campanha de frete grátis, o valor referente à entrega será isento no carrinho de compras. Lembre-se de conferir a isenção do frete no cálculo final do valor da compra.

 

PRAZO PARA TROCA

Após o recebimento do pedido, o cliente tem até 30 dias corridos para solicitar a troca. Pedimos que se atente aos requisitos mínimos obrigatórios listados no tópico a seguir.

 

REQUISITOS PARA TROCA

• O produto deve estar em perfeitas condições
• A etiqueta não deve ser retirada do produto
• A embalagem original não deve ser violada

 

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

Para minimizar o surgimento de problemas que podem ocorrer durante uma compra online, a AutoHut concede ao cliente a gratuidade na primeira troca de cada pedido feito. Isto facilita o momento de escolha e reforça ainda mais a sua confiança em nossa loja.

O processo para a primeira troca é simples. Basta entrar e contato com a gente e informar os seguintes dados: nome completo, CPF, número da Nota Fiscal e data da compra.

Em até 3 dias úteis você receberá um e-mail com o Código de Autorização de Postagem. Basta levar o produto a ser trocado até a agência dos Correios mais próxima da sua residência.

*ATENÇÃO: os pedidos enquadrados em campanhas de "Frete Grátis" não recebem este benefício.

 

CANCELAMENTO DO PEDIDO

O cliente tem direito de cancelar seu pedido em até 7 dias corridos após a data da compra. Caso precise solicitar o cancelamento, entre em contato com a gente.

Para isso, precisaremos dos seguintes dados: nome completo, CPF, número da Nota Fiscal e data da compra.

Caso tenha optado efetuar o pagamento por meio de boleto bancário e o pagamento ainda não ter sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto comprado com a gente apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a AutoHut em até 90 dias corridos da data de recebimento do seu pedido para que possamos prestar assistência perante o fornecedor ou fabricante.

Buscaremos, sempre, realizar esse procedimento da forma mais ágil e segura possível para você. Trocas de mercadorias por defeito, geralmente, são realizadas diretamente com os fornecedores ou fabricantes, logo, cada caso pode variar, principalmente em relação ao tempo de resposta.